quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Mamãe,
Você chegou assim tão de repente tantas dores eu passei...
Mas no fundo eu sabia que havia um porto seguro para mim, cconsegui amortecer o meu passado em seus braços seguros, eternos e com suas doces palavras que me libertaram da dores que por muito tempo eu senti.
Aprendi a entender que você é uma das poucas pessoas que é capaz de me tornar-me muito feliz e como eu precisava disso!!
Parei de falar com a noite vazia e comecei a falar palavras guardadas dentro do meu coração que por bastante tempo me machucaram.
Hoje tenho você; tenho o sol, a lua as estrelas, o céu e o infinito, tenho o que mais precisava o AMOR.
Obrigada. Você e o papai fizeram renascer em mim a VIDA.
Me mostraram o que é felicidade paz e me ensinaram andar sem ter medo.

PARABÉNS A TODAS A MAMÃES QUE POR ALGUM MOTIVO NÃO TIVERAM OS SEUS, MAS COM SEU CORAÇÃO CHEIO DE AMOR PUDERAM MUDAR A VIDA DE UMA CRIANÇA E TORNA-LA MAIS FELIZ..ESSA SIM PODEMOS CHAMAR DE ANJOSS...!

~Polly Borges ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria muito que vocês me deixassem sobre o que posto neste blog.Agradecida