domingo, 3 de fevereiro de 2013

Carta de uma mãe adotiva



"A você que também foi mãe do meu filho, a você que me deu o presente mais valioso que jamais ganhei em toda a minha vida.

Peço a Deus todos os dias para que você esteja bem, para que tenha saúde e que possa ter outros filhos, quantos quiser e se quiser.

Que seja feliz, que nunca, jamais se arrependa do gesto de amor que praticou.

Que, por mais que não me conheça e não saiba para onde foi o bebê que você gerou, gestou e pariu, saiba em seu coração que ele está bem e que está com a melhor família que poderia ter encontrado. Uma família que o desejou por tantos anos e que fará de tudo para que ele seja a criança mais feliz do mundo.

Peço também que meu filho tenha herdado seu senso de responsabilidade e que saiba como você arcar com as consequências de seus atos... Que não prefira o caminho mais fácil ou rápido, mas sim busque o caminho correto.

Que, como você, respeite a vida humana acima de todas as coisas.

Obrigada por, diante de uma questão de tamanha importância, não ter pensado somente em si, mas também na vida que gerava e nas vidas que poderia mudar tomando a decisão que tomou.

Obrigada por ter tomado essa decisão!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria muito que vocês me deixassem sobre o que posto neste blog.Agradecida