quinta-feira, 12 de março de 2015

um pouco da minha vida

Sou casada ha 40 anos com o Odair,tivemos três filhos, Leo ,Re e Camila
No ano de 2003 eu trabalhava em uma loja no shopping e meus três filhos ja eram adultos
Minha filha que era a caçula, trabalhava em uma creche e se afeiçoou muito com uma menininha Natacha, e me dizia que no Natal e Ano Novo daquele ano iria traze-la pra casa para passar as festas.
Ela tinha na época 1 ano e nove meses, ainda tomava mamadeira e usava fralda .Em principio disse que não queria achando que meu marido não fosse gostar e lembro bem do que disse pra ela, que nem iria olhar pra carinha dela, meu medo era me apegar, mas logico que não aconteceu assim, cheguei tarde da noite do trabalho e a pequena estava dormindo em um colchão no chão ao lado da minha cama.
Foi ai que tudo começou, em uma casa com 6 adultos, pois minha filha Camila iria casar logo no começo do ano de 2004 e seu noivo frequentava nossa casa sempre, a chegada de uma criança tudo virou de pernas para o alto.
Quando a vi achei que ela não era muito bonita, seu cabelo era muito crespo, falava muito alto quase gritando, cantava muito e era de uma simpatia e um sorriso que a todos cativou
.Depois de uns dias minha opinião sobre a beleza dela já havia mudado ,o que estampava no rosto era apesar do sorriso largo era a TRISTEZA de alguém sem afeto  e sem carinho.
Nesta primeira visita ela ficou aqui em casa uns quinze dias, não participei muito da convivência dela devido ao meu trabalho, mas o AMOR de mãe para filha começou ai mesmo
.Esta foi a primeira vez que coloquei os olhos na minha filhota, tenho razão ou não, esse sorriso que perdura ate hoje è muito lindo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria muito que vocês me deixassem sobre o que posto neste blog.Agradecida