quinta-feira, 12 de março de 2015

Explicações aos leitores

Quero pedir desculpas pelo tempo que meu blog ficou sem novas postagens.
No final de 2013 mais um integrante da minha família veio ao mundo, minha primeira neta Talita(foto abaixo)
Esta com ela no colo e querida Tia Nana(minha filha Natacha), as duas se amam muito
Ser avo é extraordinário, e´um amor indescritível, mas na mesma proporção è um trabalho árduo, ela fica todas as manhãs aos meus cuidados, frutinha, suquinho as sopinha, o banho e o sono, depois vai a tarde para a escolinha pois minha filha e professora em duas escolas diferentes, por isso ficou muito difícil para  sentar e continuar as postagens, a tarde meu tempo eu dedico a  Natacha.
Resolvi nesse recomeço contar novamente um pouco da historia da minha adoção.
Logo que conheci a Natacha comecei a escrever nossos encontros, as vindas dela a nossa casa, enfim transcrevi tudo porque como não sou jovem, a memoria vai ficando fraca, e quero que ela quando crescer saiba como tudo começou.
Depois de alguns anos passei tudo para o computador, ilustrando com fotos da época, e imprimi fazendo como se fosse um livro.
As vezes pego esse livro e o releio e sempre me comovo com tudo que passamos, ate a adoção definitiva.
Portanto a partir de amanhã começarei meu relato, so não colocarei alguns nomes reais por motivos óbvios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria muito que vocês me deixassem sobre o que posto neste blog.Agradecida