sexta-feira, 20 de março de 2015

Março de 2004







O casamento na igreja foi no dia 6 de março, dia de visita no Lar.  Fomos eu o Odair, a Camila no período da manhã, voltamos depois do almoço. Chovia muito, ninguém  acreditava que o casamento seria as 19 horas e as l6 ainda estávamos lá, saímos chorando por ter que deixa-la.
Me arrependi  muito de não ter insistido mais  com a diretora, para que ela  tivesse dado autorização para a saída da Natacha no dia da cerimônia religiosa, mas fiquei com muito receio de não dar conta dos convidados e de uma criança que não conhecia muitas pessoas, nesta época ela ainda era um pouco arredia com quem não tinha tido contato, ela só ficava bem comigo e com a Camila, tinha receio com o sexo masculino, isto é  devido a ausência de homens no lar e na creche, mas com o passar do tempo isso foi diminuindo.
No final de semana após o casamento agendamos a saída da Natacha, ninguém imagina as peripécias que fazíamos para que conseguíssemos agendar sempre a mesma criança. Esse agendamento era feito geralmente nas sexta feira, eu ficava em casa e a partir das 8 horas da manhã hora que a diretora chegava, ligava insistentemente para o lar, para não dar oportunidade de mais ninguém  querer  pegar a Natacha. Por várias ocasiões a Camila chegou a ir ao lar às 6 horas da manhã para ser uma das primeiras a fazer o agendamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria muito que vocês me deixassem sobre o que posto neste blog.Agradecida