quarta-feira, 23 de abril de 2014

Precisamos urgente de ajuda






Queridos amigos e amigas do Grupo de Apoio à   Adoção Laços de Ternura, todo evento que foi proposto pelas nossas  voluntárias Shirley, Maria Ines e a Kelly até hoje,desde as caminhadas em maio, nossa festa de 10 anos do grupo etc....os honorários foram conseguidos unica e exclusivamente por elas.
No proximo mes  de maio  teremos novamente o Evento do Dia nacional da Adoção, teremos  como de costume   a  nossa  Caminhada  Pela Adoção pelas ruas de Santo André,  as camisetas já foram confeccionadas  este ano serão vendidas. Em conversa hoje com a Dra Shirley ela me pos a par de como andam nossas finanças, e passo pra vocês agora.Infelizmente nosso dinheiro esta muito abaixo do que necessitamos para essa realização.Contamos no momento com a quantia de 700,00 e nossos gastos estão previsto para 5.000,00.
A dra Shirley disse que esta pedindo a colaboração de todos que puderem, com a doação de 50,00.
Esclarecendo, esses 5.000,00 que necessitamos será usado para acomodação e alimentação do palestrante Dr. Alexandre  juiz e pai por adoção da cidade de Jabuticabal, para aquisição de flores, para a confecção de material ilustrativo, para a realização de um café etc....
Contamos também com vocês amigos e amigas na colaboração de contatos que queiram se juntar a nós com patrocinios, as Crianças institucionalizadas agradecem.
Qualquer informação mais detalhada entrar em contato com a Feasa através dos telefones 44367477 ou 44323026

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria muito que vocês me deixassem sobre o que posto neste blog.Agradecida