domingo, 5 de maio de 2013

Paulo Wanzeller

Já a algum tempo, através da ANGAAD  na minha página do facebook, tomei conhecimento  deste novo amigo Paulo Wanzeller, seus artigos sobre a adoção são ótimos.Sua página no face " Diario da Adoção" é maravilhosa, vale a pena dar uma olhadinha,com certeza quem é apaixonada por esse tema vai virar fã do Paulo.
Em meu blog tudo que é escrito é sempre copiado de páginas da Angaad, grupos de apoio a Adoção do país todo, eu sou apenas uma dona de casa, mãe biológica e por adoção.procuro sempre dar os créditos a todas as reportagens e matérias que aqui eu posto, ontem escrevi ao Paulo e pedi autorização para poder postar aqui seus artigos. Prontamente ele respondeu e consentiu, creio que arrumei um excelente parceiro.
OBRIGADO AMIGO PAULO WANZELLER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria muito que vocês me deixassem sobre o que posto neste blog.Agradecida