sábado, 14 de julho de 2012

Revista da COOP


Quando conheci a Natacha, tudo me levava a encontrar artigos sobre Adoção, televisão, jornais e até em uma revista que na época era dada na Coop, um supermercado, parecia que alguma coisa  me levava a adotar aquela menininha, que hoje é minha filha.
Nesta revista, havia uma reportagem sobre o assunto e lá citava o Grupo de Apoio à Adoção Laços de Ternura.Liguei para o mercado, pedi telefone da revista, liguei o obtive o telefone da Feasa, que é ligado ao Grupo de Apoio.Falei com a maria Inês, que hoje consedero uma Amigona, e ela me indicou a Dra Shirley que fez a adoção .
E tudo terminou bem Graças a Deus e a essas duas pessoas fantásticas.
Passado alguns anos, a revista promoveu um concurso cujo tema tivesse alguma ligação com a Coop.Mandei  minha história, lógico não ganhei nada.
Já havia até esquecido, quando o mês passado me ligaram da redação da revista, pedindo se podiam contar um pouco  dessa história.Consenti, e eles mandaram um fotógrafo , agora em julho saiu a notinha.
Para quem não tem o habito de comprar a revista aqui vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria muito que vocês me deixassem sobre o que posto neste blog.Agradecida