quarta-feira, 11 de julho de 2012

MENSAGEM AOS LEITORES DESTE BLOG

Acabei de adicionar um contador de visitas neste meu blog, e em menos de uma hora  tive acesso de três pessoas dos Estados Unidos.Por este motivo resolvi contar um pouco da minha história.
Sou uma dona de casa, hoje tenho quase 61 anos, tenho três filhos biológicos o Leonardo com 36 anos, o Renato com 35, a Camila com 32, e adotei uma menina a Natacha que agora tem 10 anos e meio, na época da Adoção eu  e meu marido tinhamos 53 anos.
Minha filha, Camila, trabalhava em uma creche, e o abrigo onde a Natacha morava levava as crianças para passarem meio período na creche.Em um natal a camila resolveu trazer a Natacha para passar alguns dias em casa.Eu e meu marido, logo que a conhecemos, não tivemos dúvida, alguém tinha gerado aquela criança para nós.ERA SEM DÚVIDA NOSSA FILHA.
Ela era  ainda um bebê, frágil, muito carente de afeto, um olhar triste demais.
Batalhamos durante um ano, até através de nossa querida advogada dr Shirley, conseguimos a guarda provisória(período em que a justiça procura a família biológica).Como ninguém da família  foi localizado, após dois anos conseguimos a Adoção Definitiva.
Hoje ela é uma criança, quase adolescente feliz , sabe que é adotiva e aceita sem problema algum .
Fazemos parte de um Grupo de Apoio à Adoção em Santo André, chamado Laços de Ternura, por isso o nome do meu blog é este.Nos reunimos uma vez por mês, e ela sempre está presente nas reuniões, onde encontra e até ajuda a cuidar dos menores, todos adotivos como ela.
Eu vesti literalmente a camisa da ADOÇÃO, sempre concedo entrevistas quando me são solicitadas, porque só se falando sobre ADOÇÃO  é que cairão por terra tantos preconceitos.
Filhos biológicos e adotivos  são filhos da mesma maneira, o mesmo amor que tenho por um tenho por outro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria muito que vocês me deixassem sobre o que posto neste blog.Agradecida