segunda-feira, 9 de julho de 2012

O REGRESSO

Depois de um longo tempo sem escrever,resolvi ativar novamente meu blog sobre adoção.Tenho postado bastante  no facebook em minha página Laços de ternura, mas acho o blog mais mais intimo, e vai de encontro a tantos casais, ou pessoas que estão interessadas particularmente nesse assunto.
Não tenho formação em direito, nem psicologia, nem em assistente social, minha bagagem é exclusivamente como mãe biológica e de uns oito anos atrás como mãe adotiva que sou.
para quem ainda não me conhece, tenho tres filhos biológicos e uma adotiva de 10 anos de idade, a Natacha .
O que sei sobre Adoção é fruto de 9 anos de participação do Grupo de apoio à Adoção Laços de Ternura, em Santo André, com ligação à Feasa.Lá debatemos assuntos referentes a adoção em todos os aspectos, judicial, psicológicos e assistenciais.
Nossas reuniões se realizama os sabados uma vez ao mês e para participar é só ligar para a Feasa e fazer a inscrição, não é cobrado nada para participar do grupo, o telefone da feasa é 44367477 ou 44323026.Nossas voluntárias são a Dra Shirley, advogada, a Maria Inês, assistente social, e a Kelly nossa psicóloga.Nosso grupo assim como todos os grupos de apoio à adoção são ligados a ANGAAD , postarei sempre que puder os artigos publicados por eles que são de relevante importância a esse assunto tão apaixonante que é a adoção.
Convido á todos aqueles pretendentes à Adoção, e mesmo aqueles que ainda estão em dúvida se adotam ou não a fazerem uma visita ao nosso grupo com a garantia de que serão algumas horas de muito esclarecimentos e de muita emoção. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria muito que vocês me deixassem sobre o que posto neste blog.Agradecida