segunda-feira, 7 de junho de 2010

A DOUTOURA SHIRLEY É UMA ADVOGADA COM MUITA COMPETÊNCIA, ELA É UMA DAS VOLUNTÁRIAS DO NOSSO GRUPO E QUE FEZ A ADOÇÃO DA NATACHA, SE PUDEREM ASSISTAM, COM CERTEZA SERÁ MUITO INTERESSANTE.

Oi Dra. Shirley



Conforme conversamos, sou produtora do programa Show +, veiculado pela Rede TV+ (NET, 14 SP e 10 ABC), e envio este e-mail para confirmar sua participação no programa, no dia 07/06 (segunda-feira), às 19:30 horas, para falar sobre “Violência contra a criança”


A intenção é explanar o assunto de forma didática e discutir as punições vigentes no código penal para estes casos, bem como leis de proteção a criança e adolescente, por isto o convite.

Além de você, participará o Dr. Paulo Alexandre Pinto – psicólogo da vara da infância de SBC e uma psiquiatra especialista em traumas infantis

Sobre o programa
O Show+ é jornalismo de entretenimento, apresentado por Darcio Arruda, ao vivo, tem 1h30 de duração de segunda a sexta-feira. Jornalismo puro no horário nobre da televisão brasileira, tendo a participação e interação do telespectador. Uma verdadeira revista eletrônica, na qual cada dia uma página importante é lida e discutida pelos três convidados. Não há um roteiro de perguntas e a intenção é que se explique o assunto didaticamente. Além disso, todos os programas ficam na íntegra no site da TV+!

O programa é veiculado pela RedeTV+ no canal 10 a cabo da NET, na Região do ABC, nas cidades de Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema e Mauá, e canal 08 da TVA digital e 14 da NET em São Paulo. Aos domingos estamos nas cidades de: Americana, Mogi Guaçú, Mogi Mirim, Santa Bárbara d'Oeste, Araras, Hortolândia, Rio Claro, Sumaré, Limeira, São Carlos; municípios do Rio de Janeiro: Niterói e São Gonçalo; Baixada Santista: Santos, Guarujá, São Vicente, Praia Grande e Cubatão; e no sul do país: Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria muito que vocês me deixassem sobre o que posto neste blog.Agradecida