domingo, 26 de agosto de 2012

REUNIÃO 25 DE AG0STO DE 2012

 
Ontem 25 de Agosto de 2012, foi realizada mais uma reunião do Grupo de Apoio À Adoção Laços de Ternura.
O tema abordado foi a " Paternidade Adotiva"
O grupo foi dividido em grupos de sete pessoas e  cada um contou  como tinha sido seu pai, e como gostaria que fosse o pai de seus filhos.
No grupo em que estava, ouvi histórias muito interessante, um rapaz, que não lembro o nome, acho que ele tinha  33 anos, formado em Educação fisica, contou que seu pai não tinha sido um mal pai, ele teve muita liberdade e parece que isso  agora o incomodava um pouco, fiquei analisando tendo meus filhos como parâmetro , que sempre reclamaram da falta de " liberdade" que eu e meu marido na opinião deles não davamos.Conclui que filhos reclamam da falta e do excesso.
O Marcos, disse que seu pai o largou ainda muito pequeno, ele já é pai de duas moças e agora de uma bebe linda, e lógico o que ele quer é ser diferente do pai omisso que teve.
Uma moça contou que ela sempre teve muito medo do seu pai, alcoolatra, que não o viu mais desde os 10 anos.
Conclusão,o desejo geral é que seus filhos tenham um pai presente.
O encontro estava repleto estavamos em mais de setenta pessoas, vários casais que lá compareçeram para conhecer o trabalho do Grupo e os antigos, assim como eu que não perco uma reunião sequer
Mais uma vez obrigado a Maria Inês, a Dra Shirley, e a Kelly por mais uma vez disponibilizarem algumas horas do sabado para atender as nossas necessidades.VALEU AMIGAS

                                                                         
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria muito que vocês me deixassem sobre o que posto neste blog.Agradecida