terça-feira, 2 de abril de 2013

POLÍCIA SUSPEITA QUE BEBÊ DE DOIS MESES TENHA SIDO TROCADO POR DROGAS EM SC












Agentes recuperaram criança na manhã desta segunda (1), no Sul do estado. Polícia investiga se mãe deu filho a casal de mulheres por entorpecentes.

Após uma denúncia, a Polícia Civil do Morro da Fumaça e de Sangão, no Sul de Santa Catarina, recuperaram um bebê de dois meses na manhã desta segunda-feira (1). A suspeita da polícia é de que a criança tenha sido trocada por drogas e entregue a um casal de mulheres.
A denúncia foi recebida pelo Conselho Tutelar. O casal não estava em casa, mas a mãe de uma delas revelou que a criança havia sido adotada há cerca de um mês. O bebê foi entregue aos policiais e encaminhado a um abrigo em Urussanga, para adoção.
Conforme a polícia, a mãe biológica negou ter vendido ou trocado a criança por drogas, mas confessou ser viciada em crack. Ela será investigada por adoção ilegal. As duas mulheres que estavam com a criança apresentaram-se na Delegacia de Urussanga com o advogado e disseram que vão falar apenas na presença do juiz.
A Delegada Jucines Dilcinéia Ferreira de Matos, responsável pelo caso, instaurou inquérito para averiguar os fatos e constatar se a criança foi ou não trocada por entorpecentes, bem como crime de adoção ilegal.
Fonte: G1 SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria muito que vocês me deixassem sobre o que posto neste blog.Agradecida