SER VOLUNTÁRIO É TER EXCESSO DE AMOR SER VOLUNTÁRIO É TER HUMILDADE SER VOLUNTÁRIO É SER CARISMÁTICO SER VOLUNTÁRIO É SOFRER JUNTO A DOR DO OUTRO SER VOLUNTÁRIO É SER ABNEGADO SER VOLUNTÁRIO É FAZER TRABALHO DE FORMIGUINHA SER VOLUNTÁRIO É DOAÇÃO SER VOLUNTÁRIO É TER A CAPACIDADE DE PRESTAR UM SERVIÇO PROFISSIONAL, E POR ELE TER COMO REMUNERAÇÃO UM " MUITO OBRIGADO"
AO LONGO DESSES NOVE ANOS FORAM MAIS OU MENOS 80 ENCONTROS, UMAS 240 HORAS DE MUITO RISO, EMOÇÃO, ALEGRIAS, TRISTEZAS, EXPERIÊNCIAS TROCADAS E VÁRIAS CRIANÇAS COLOCADAS EM NOVAS FAMÍLIAS. CADA ADOÇÃO REALIZADA FOI UMA VITÓRIA, NÃO SÓ DOS PAIS, MAS DE TODOS NÓS, PORQUE SEMPRE TORCEMOS UNS PELOS OUTROS, AFINAL NOSSA " CAMISA" É DO TIME: ADOÇÃO NÓS PARTICIPANTES DO GRUPO DE APOIO À ADOÇÃO SOMOS GRATOS A VOCÊS MARIA INES, SHIRLEY E ROSÁLIA, PELA DEDICAÇÃO, PELO CARINHO, PELA PACIÊNCIA, PELAS HORAS DEDICADAS À NÓS PAIS ADOTIVOS, FILHOS ADOTIVOS E PRETENDENTES À ADOÇÃO.
Hoje foi realizado mais um encontro do nosso grupo,juntamente foi realizada uma festa em comemoração do nono ano do Grupo de Apoio À Adoção Laços de Ternura. Tivemos a presença de muitos Pais Adotivos e muito casais pretendentes à adoção. Nosso grupo é comandado sempre pelas coordenadoras Maria Ines, Rosália e Shirley( hoje infelizmente ausente), à elas dedicamos toda nossa gratidão e apreço, por esses nove anos da criação do grupo. Como parte dessa comemoração contamos também com a apresentação de uma linda peça teatral " O MUNDO MÁGICO", com os atores e cantores Beto Paschoal e Laís Boker, um musical infantil, que agradou a crianças e adultos.A Laís é minha prima em segundo grau, e a reencontrei após uns 20 anos, comentei sobre o grupo e prontamente colocou a nossa disposição a apresentação sem onus algum, essas são pessoas que fazem a DIFERENÇA nesse mundo.Obrigado, amamos.